A EMPRESA:

A IMOBILIARIA HARMONIA LTDA, inscrita no CRECI sob nº 83J tem como objetivos principais a Administração de Bens Imóveis, Corretagem e Avaliação Imobiliária.


UM POUCO DA HISTÓRIA:

Constituída em março de 1957 a IMOBILIÁRIA HARMONIA LTDA, pelos sócios Francisco Perez e Irene Gama Santos que deram continuidade à extinta Companhia Alugadora Paulista e passaram a administrar locações, atuar na corretagem imobiliária, na implantação de loteamentos e administração de condomínios. Sua primeira sede foi no Largo São Francisco, se mudou em 1975 para a Rua José Bonifácio, 93 e em 2002 para sua sede atual.


SÓCIOS GERENTES:

FRANCISCO REGIS NARA PEREZ, engenheiro de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, corretor de imóveis inscrito no CRECI sob nº 14.784.

MARCELO PEREIRA DE MELO, engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, pós-graduação em Administração de empresas pela Universidade Mackenzie.


ENTIDADES ASSOCIADAS:

Sempre objetivando um conhecimento maior do mercado imobiliário, a IMOBILIÁRIA HARMONIA LTDA participa das seguintes entidades :

SECOVI – como associada e participante da Rede Imobiliária Secovi;

SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – em nome dos seus sócios;

CÂMARA DE VALORES IMOBILIÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO.


SERVIÇOS PRESTADOS:

ADMINISTRAÇÃO DE BENS IMÓVEIS – Possuindo uma carteira com mais de 500 imóveis, a IMOBILIÁRIA HARMONIA tem como objetivo tornar mais seguro e rentável os investimentos em renda de imóveis alugados. Assim cada locação é acompanhada desde seu inicio, como corretagem, análise da ficha cadastral, contrato de locação, entrega/devolução das chaves, recebimento de aluguéis e encargos, pagamentos de impostos, condomínios, serviços públicos, seguros, imposto de renda, etc.

CORRETAGEM IMOBILIÁRIA -  Tanto na venda como na locação os imóveis confiados à IMOBILIÁRIA HARMONIA são cadastrados em bancos de dados acessados por vários “sites imobiliários”, podendo também serem divulgados através de placas ou anúncios em jornais de grande circulação. A atividade de corretagem na Harmonia visa uma agregação de valor ao imóvel, gerando assim um resultado financeiro melhor ao cliente.

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA – A HARMONIA em parceria com a CÂMARA DE VALORES IMOBILIÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO elabora laudos de avaliação imobiliária, estudos de viabilidade econômica para operações imobiliárias, pareceres técnicos sobre valores de imóveis, etc .